Aprendendo sobre: Minecraft [02]

Olá amigos.

Nesse vídeo exploraremos nossa caverna, tendo surpresas e decepções.

Enjoy:

Publicado em julho 7, 2011, em Minecraft. Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. mt bom cara !!

  2. A Flecha se faz usando:

    Flint – Vc consegue “minerando” Cascalho ou Gravel.
    obs. Não é sempre que vai dropar o Flint do Gravel.

    Palito – Feito com Madeira

    Pena – Dropa da Galinha ou do Zumbi

    Nesse site tem todas as ‘receitas’ do Minecraft!

    http://www.minecraftwiki.net/wiki/Crafting

  3. vc usa flint q dropa do cascalho graveto e pena em cima flint no meio palito e em baixo pena :p

  4. alem tenho uma dica quando vc for derreter ferro para ele ficar normal e ect… pega um balde com lava e coloka no forno no lugar do carvao ele queima 64 mais 48…mais a disvantagen e q vc perde o balde..;p

  5. onde vc baixou o minecraft? poderia me mandar o site?
    valeu

  6. Cara vc podia era ter feito uma espada de ferro.

  7. jonathan dajiro

    cara bixos e criaturas do mal entram na sua casa

    entao eu conselho q vc faça um botao ou uma alavanca

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era aberto a caverna rachei!
    Otimo video Wellismar!

  9. Ola Wellismar
    Pra fazer flexa e necessario apenas 1 flint encima 1 palito no meio e 1 pena embaixo …
    O carvao queima 8 Blocos … nao importa se ta queimando areia ferro ou carne sempre queima 8 porem a carne so da pra bota 1 entao usa 1 por carne mesmo xD
    Pra pegar flint do cascalho e 1 chance de 20% entao e so voce fazer 1 pa e ficar tirando e botando o gravel ate dropa flint …

  10. Uhul é nois cara, velu pelo abraço ae :D.

  11. Eae man , vamos jogar minecraft online ??
    Agente faz um servidor para agente jogar …
    Sou meio Atrapalhado no Minecraft mas sei um pouco sobre os itens
    Por Favor me Responda

    Obrigado pela sua atenção

  12. o cara como faz pra jogar o minecraft online?pra fazer a flecha e uma pena em baixo uma vareta no meio e um fragmento de pedra preto em cima.
    vc joga o dead space 2 online ? se jogar qual teu nick

  13. Eae AlemDaLend4 nesse site >> http://www.minecraftwiki.net/wiki/Crafting tem todos ou quase todos craft do minecraft ^^

  14. Aew lend4 mano aond tu baixo o teu mine? compro ele? vlw!

  15. aquilo é (minério de ferro) e n o ferro

  16. mano acredite ou não hj eu tava em uma das minhas casas do minecraft e ouvi um esqueleto quebrei a parede pra procurar ele e derrepente ele aparece na minha frente do nada e eu levei um susto da puta que pariu
    =D

  17. e eu acho bom vc tirar a tabua de pressão de fora da sua casa pq eu fiz isso e uma galinha abriu a MERDA DA PORTA

  18. Muito bom o video AlemdaLend4, vou sempre acompanhar, seu blog é mto maneiro!

  19. Lenda, vc sabe qual o tempo máximo de vídeo do blip?

  20. cara … tira esse botão, morri uma vez fazendo isso, um creeper entrou :(

    e cara… acerta a ovelha com a espada que ela dropa lã

  21. Lenda. eu vi em um video que se você cavar em volta, em cima e em baixo dos minerios que você encontra tem chance de você encontrar ainda mais minerios.

    costuma dar certo pra mim. ^^

    (mas tem que cavar até ficar sem nenhuma ligação, ficar flutuando no nada).
    enfim. não seria legal fazer um video jogando com mais pessoas?

    Abraço.

  22. Então alemdalend4, … vim te contar a lenda do herobrine:
    dizem que o herobrine eh o irmao do notch,e o proprio notch(criador do minecraft), disse q tinha uma irmão, mas ele morreu.Bem então dizem q o herobrine aparece muito raramente no minecraft, mas se tiver sorte ( ou azar) vc ve ele. fui dar uma pesquisada e vi que um outro br q faz video do minecraft axou ele, mas tava tão concentrado em sobreviver q nem viu e n percebeu.
    bem acontece q eu gostei dos videos do cara, e ele n me pareceu aquele tipo de gente de enganar pessoas por motivo nenhum.acabou que eu tenho cagaço do cacete e fui ver na porra do creepypedia ou algo do tipo,eu vi outros posts, e fiquei entre o medo de ver e a curiosidade, acabo q a curiosidade falou mais alto.. ok agora to com medo do escuro, coisa q n sinto desde de ver o exorcismo de emily rose. ja falei demais. vlw alemdalend4 continua com os videos

    Link do Video com o herobrine:http://www.youtube.com/watchv=4w4Po4m9mjY&feature=related


  23. malz aki ta o link certo

  24. procura a redstone(acho q é assim) ela serve “eletricidade” pode usar alavancas movidas com energia da pedra.
    ela fica BEM no subsolo tem q cavar um buraco quase chegando no inferno kkk
    diamante tbm é bom pra fazer picaretas-pas

  25. demora pro 3º episodio

  26. eae lend blz uma dica ae,aperte F3 porque dai voçê vai ver um monte de numeros se voçê estiver minerando quer dizer que tem uma caverna,essa é minha dica de Minecraft

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

